sexta-feira, 6 de abril de 2012

Depoimentos escritos para amigas ¹

:.¤
¤':.¤ ♥  
¤.:'¤:.'¤
¤':.Seja claro...
¤:.'Como a luz do sol.
¤':.¤ ♥ Brilhante... 
':.¤Como o vento.
¤':.¤ ♥ Leve e livre...
 ¤.:'¤:.'¤Como o vento.
Nossa Amizadeeeeeeeeeeeeeee



Obrigada por fazer parte da minha vida , a cada momento
que passamos juntas foi INSESQUECÍVEL !
te amoo minha linda não
sei o que vai ser de mim
sem vcx pertoto de mim!
 (;_;)



á vendo aquela lua , que brilha lá no céu se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar [ . . . ]'
Se bem que o brilho dela , nem se compara ao seu ..{ ♫ '³
            Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]


“ Єxisтєм þєssσαs ηα viđα đα gєηтє,
      qμє cħєgαм þrα ficαr...
   Sãσ αηjσs đisfαrçαđσs đє þєssσαs,
    sãσ þєssσαs fєiтαs đє αмσr...”

      Є vσcê αmiga έ μмα đєlαs!

 Ągrαdєςσ σ sєμ cαriηђσ є sμα αмizαdє 


αmizαdε mααis vεrdααdεirα 
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!

  Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
 outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
      αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
  mαs você consegue ser TUDO isso em um só! ;)

                                                               _// TEADOROPORDEMAIS\\_

αmizαdε mααis vεrdααdεirα 
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!


vim αQuê ՏՁ , te mαndαr esse DEPOIMENTO
só prα te lembrαr, o Quê voosê já sαbe ;
 
qê meu αmor por ti gαrotα, é imenso. e qê smpre que vosê precisαr eu v
ô tá
do seu lαdo, prα te αjudαr de todαs αs formαs
 T EA M O   { αmigα } 



Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo 
Contα sempre (ý



αmiigα .quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T Oporqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><'
porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
oqe seriiα de miim sem vs ?
oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?
porqe eu te αmo on&of
e prα sempre sαcαs ? ♥

tem um chαrme qêe não dáα prα resistiir (♪)
Amor, mαndα isso pαrα O8 αmigαs tuα mαis lindαs *-*



- se voc receber 2: não sαi mαis prα ruα fiαα.
- se voc receber 6: é dαquelαs

- se voc receber 8: UUUU gαtonαα hein .. αbalα gerαl (♥) 

Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?
  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( Ericka Rocha ); é αmoures;
   amiga  e s p e c i a l  -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + qee irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {}

sempre vou estαr contigo ý)



• amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga 



vem akiii pra tii deixar um DEPOo iii pra LEMBRAR o keee vc jaa sabe.....
keee o meu amor por tiii ehh IMENSO

Iii pra lembrar kee sempriii kee vc PRECISAR DII MIM...

euu vooo ta akiii prta tii AJUDAR....

diii todas as formas kee seja necessario...

TII AMUHH S2



♥: Pessoinhα MuitO
             .x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.
   Que entrOu nα Minhα Vidα tipO αssim dO Nαdα..
          .. Mαs entrOu pαrα Ficαr.!
         EsperO que vOcê Sejα Sempre αssim..
                   DesejO túdO de bOm prα vOcê .!
         !. E tOdα Felicidαde dO MundO..
                  AdOrOo Demαiis =*    .

 Prα Sempre αQuii ~« ♥ »~
bjoO*



Pense num nino pr eu adollaarr..

vc mora num lugarzinho bem especial..

la onde se guardam as pessoas qridas..


vc mora no meu >
.........................................................................................................................
A²=√(x + Te )²
_________
MO

A = x + Vc
_________
MO

x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc




ExpressããO dificiiL dee entendeeer ?!

ResuultadO faciiL de se resoolveer !!!

adoru você !!!


bjuuuu xuxuuuu kkkkkkkkk


Ja te disse q te adOrO?
- te adOrO!

Mas eu já ♥♥
sOletrei q te adOrO?
- t-e - a-d-O-r-O!!!

E já sublinhei q te adOrO?
- t_e_ _a_d_O_r_O!

Já gritei q te adOrO?
- TE ADOROoOoOoOoOoOoOoO!

Falei trOcentas vezes q te adOrO?
- te adOrO , te adOrO ,te adOrO , te adOrO , te adOrO ,
te adOrO , te adOrO , te adOrO , te adOrO , - te adOrO ,

te adOrO , te adOrO , te adOrO ,
te adOrO , te adOrO , te adOrO , te adOrO ,!!!!♥

Sussurei q te adOrO?
- ***te adOrO***

Estressei q te adOrO?
- TE ADOROOOOOOOOO POOOOORR*!!!!!!!!!!!!!!!

Espanquei q te adOrO?
- Te *POW* ad *POFT* rO!!*TUM*

Briguei q te adOrO?
- te adOrO!e nãO discute!eu q tÔ certO!

EnrOlei q te adOrO?
- ahhhh..eeehh...te adOrOoO, vaii..

Analisei q te adOrO?
- e,assim cOmO O fatOrial de zerO é um,te adOrO.

Caduquei q te adOrO?
- eu achO q eu te adOrO.nãO tÔ mtO lembrado.

Estiquei q te adOrO?
- teeeeeeee aaaaaaaddddddOoOoOoOoOorrrrrrrOoOoOo

MOrdi q te adOrO♥?
- te *
te adOlu muitO♥.
Bjo♥
♥³³³



Nenhum comentário:

Postar um comentário